an online Instagram web viewer
  • slammed_i30
    slammed_i30
    @slammed_i30

Photos and videos by @slammed_i30 on instagram

Images and videos posted by #slammed_i30

Aquela foto de quebrada , só pra atualizar a página . 😈😈🔥🔥
Aquela foto de quebrada , só pra atualizar a página . 😈😈🔥🔥
Quem foi que disse que cliente satisfeito não volta ? Na Zeus volta sim , pra rever os amigos ou pra pegar uma blusa que você esqueceu , kkk no meu caso foi os dois , e agora registramos aquela foto oficial na frente da fábrica de sonhos . 
AGORA SIM CARIMBA QUE É ZEUS MANE 
Parceiros
@zeus_custom 
@in_sidelow 
@nexuz_media 
@i30brothers
Quem foi que disse que cliente satisfeito não volta ? Na Zeus volta sim , pra rever os amigos ou pra pegar uma blusa que você esqueceu , kkk no meu caso foi os dois , e agora registramos aquela foto oficial na frente da fábrica de sonhos . AGORA SIM CARIMBA QUE É ZEUS MANE Parceiros @zeus_custom @in_sidelow @nexuz_media @i30brothers
Meu amigo @allex_afonsoo  fez essa brincadeira , pra termos uma noção do que PODERIA vim a ser um novo setup do thug , eaeee já pensou ?  Curtiu ?  Porque eu gostei pra caramba . 
Esses meninos não param 😈😈🖤
Meu amigo @allex_afonsoo fez essa brincadeira , pra termos uma noção do que PODERIA vim a ser um novo setup do thug , eaeee já pensou ? Curtiu ? Porque eu gostei pra caramba . Esses meninos não param 😈😈🖤
O meu parceiro da página @in_sidelow  mandou avisar que com nois a  maldade começa antes da sexta feira.

Vai rabetao 🎵🎵😈🔥🔥
O meu parceiro da página @in_sidelow mandou avisar que com nois a maldade começa antes da sexta feira. Vai rabetao 🎵🎵😈🔥🔥
A hora do almoço já acabou , então não corre o risco de ninguém se engasgar vendo essa foto dos amigos do @baiiixos_br né ? 
E o outdown segue rendendo fotos incríveis . 
Mais uma página de um baita profissional pra vocês seguirem, e acompanhar diversos projetos insanos.  Não vão perder essa oportunidade né ?
A hora do almoço já acabou , então não corre o risco de ninguém se engasgar vendo essa foto dos amigos do @baiiixos_br né ? E o outdown segue rendendo fotos incríveis . Mais uma página de um baita profissional pra vocês seguirem, e acompanhar diversos projetos insanos. Não vão perder essa oportunidade né ?
Hoje não é sexta mais o Gabriel quiz finalizar a segunda com essa maldade aqui , e  isso é só uma palinha do conteúdo da página desse monstro , então sigam ele lá e acompanhem que é uma foto mais absurda que a outra . 
Wallpaper que fala ? 
@gabrielfelipe_photography 
@outdown_br 
@zeus_custom 
@volcanowheels
Hoje não é sexta mais o Gabriel quiz finalizar a segunda com essa maldade aqui , e isso é só uma palinha do conteúdo da página desse monstro , então sigam ele lá e acompanhem que é uma foto mais absurda que a outra . Wallpaper que fala ? @gabrielfelipe_photography @outdown_br @zeus_custom @volcanowheels
O céu dessa quebrada com certeza é mais azul . 🔥🔥🖤
O céu dessa quebrada com certeza é mais azul . 🔥🔥🖤
O doutor recomendou ar puro todos os dias . 
Zeuscustom MANÉ!!!
O doutor recomendou ar puro todos os dias . Zeuscustom MANÉ!!!
se algum dia alguém me disser , o que me faz ser apaixonado por esse mundo , eu mostro essa foto , pra mostrar que oque temos em comum é só o amor por isso , mais que cada um tem seu gosto pessoal , seu estilo e suas características , é ter a certeza que esses mesmos  carros nas mãos de outras pessoas, jamais seriam montados dessa forma , obrigado amigos pelo dia incrível , pelas risadas , pela resenha.
Essa foto ficará eternizada , pela beleza dos carros , pela particularidade dos projetos , e por esse céu maravilhoso que nos ilumina , e por saber que lá de cima tem alguém que nos abençoa e nos faz viver o IMPOSSIVEL . 
@goncalves1816 @lee_silvas @allex_afonsoo @rogeriospiess @dedeiix2 @jusanchs 
@outdown_br
se algum dia alguém me disser , o que me faz ser apaixonado por esse mundo , eu mostro essa foto , pra mostrar que oque temos em comum é só o amor por isso , mais que cada um tem seu gosto pessoal , seu estilo e suas características , é ter a certeza que esses mesmos carros nas mãos de outras pessoas, jamais seriam montados dessa forma , obrigado amigos pelo dia incrível , pelas risadas , pela resenha. Essa foto ficará eternizada , pela beleza dos carros , pela particularidade dos projetos , e por esse céu maravilhoso que nos ilumina , e por saber que lá de cima tem alguém que nos abençoa e nos faz viver o IMPOSSIVEL . @goncalves1816 @lee_silvas @allex_afonsoo @rogeriospiess @dedeiix2 @jusanchs @outdown_br
Papai quando eu crescer quero ser que nem esse senhor de respeito, que tá me encarando kkkk 
Então quer dizer que Corolla é carro de tiozinho ? ATAAAA

#corola #corolaclub
Papai quando eu crescer quero ser que nem esse senhor de respeito, que tá me encarando kkkk Então quer dizer que Corolla é carro de tiozinho ? ATAAAA #corola #corolaclub
Fixa só a namorada.😉😉 @outdown_br .
Fixa só a namorada.😉😉 @outdown_br .
Trabalhe dure , permaneça humilde e Sonhe ALTO. 
Nos vemos amanhã  no @outdown_br

@zeus_custom  @nexuz_media
Trabalhe dure , permaneça humilde e Sonhe ALTO. Nos vemos amanhã no @outdown_br @zeus_custom @nexuz_media
O amor está no ar .

Ao pessoal da Zeus meus mais sinceros agradecimentos , tá surreal sei o quanto foi trabalhoso mais podemos dizer que conseguimos , com paciência dedicação carinho e amizade , o projeto saiu melhor que o esperado . 
Mais um pro time Zeus que fala ?
O amor está no ar . Ao pessoal da Zeus meus mais sinceros agradecimentos , tá surreal sei o quanto foi trabalhoso mais podemos dizer que conseguimos , com paciência dedicação carinho e amizade , o projeto saiu melhor que o esperado . Mais um pro time Zeus que fala ?
Com dinheiro ou sem dinheiro , de Fusca ou Ferrari ,  prós parceiro  eu tô aí , prós invejoso to offline .
Com dinheiro ou sem dinheiro , de Fusca ou Ferrari , prós parceiro eu tô aí , prós invejoso to offline .
Eu sou piloto do meu sonho . 
#tbt na terça mesmo .
Eu sou piloto do meu sonho . #tbt na terça mesmo .
Aquele tbt de respeito , de quem tá contando os dias pro próximo outdown 
@outdown_br @i30brothers
Aquele tbt de respeito , de quem tá contando os dias pro próximo outdown @outdown_br @i30brothers
E nois tá tipo astronauta andando de nave . 
#saveirocross #hyundaii30 
#stance
Só pode curtir essa  publicação , quem já fez essa promessa . 🤣🤣🤣🤣
Só pode curtir essa publicação , quem já fez essa promessa . 🤣🤣🤣🤣