an online Instagram web viewer
#repost @bfmsoficial
・・・
A nova Land Rover Defender finalmente foi revelada!
-
A nova geração do icônico jipe já tem data marcada para o Brasil, 2° trimestre de 2020, se posicionando entre o Discovery Sport e Discovery, o que nos faz apostar que o modelo não sairá por menos de R$ 300 mil por aqui.
-
Os motores serão Diesel, gasolina e híbrido. No Diesel, serão oferecidos dois motores 2.0 Turbo que podem gerar 200 e 240 cv. Na gasolina também serão dois motores, 2.0 turbo 4 cilindros de 300cv e 3.0 6 cilindros híbrido, que acoplado a um Turbo Compressor elétrico de 48v gera 400cv e 56 kgfm de torque.
Todos os motores utilizam câmbio automático ZF de 8 marchas.
-
Serão oferecidas as versões 90 e 110, sendo a versão 110 com 3 brancos na dianteira. Ciente da desconfiança que a nova geração poderia gerar em relação ao Off-road, a Land Rover destacou que o Defender 2020 está mais robusto do que nunca, isso pela sua nova arquitetura D7x, construída em monobloco de alumínio. Segundo a Land, essa estrutura é mais rígida do que qualquer outra e torna possível tanto a eletrificação, quanto a adoção de suspensão independente com função pneumática ou com mola tradicionais.
-
E aí, o que estão achando da nova Defender?
@landroverbr
#Landrover #Defender #Jeep #Offroad #Diesel #4x4 #bfms

#repost @bfmsoficial ・・・ A nova Land Rover Defender finalmente foi revelada! - A nova geração do icônico jipe já tem data marcada para o Brasil, 2° trimestre de 2020, se posicionando entre o Discovery Sport e Discovery, o que nos faz apostar que o modelo não sairá por menos de R$ 300 mil por aqui. - Os motores serão Diesel, gasolina e híbrido. No Diesel, serão oferecidos dois motores 2.0 Turbo que podem gerar 200 e 240 cv. Na gasolina também serão dois motores, 2.0 turbo 4 cilindros de 300cv e 3.0 6 cilindros híbrido, que acoplado a um Turbo Compressor elétrico de 48v gera 400cv e 56 kgfm de torque. Todos os motores utilizam câmbio automático ZF de 8 marchas. - Serão oferecidas as versões 90 e 110, sendo a versão 110 com 3 brancos na dianteira. Ciente da desconfiança que a nova geração poderia gerar em relação ao Off-road, a Land Rover destacou que o Defender 2020 está mais robusto do que nunca, isso pela sua nova arquitetura D7x, construída em monobloco de alumínio. Segundo a Land, essa estrutura é mais rígida do que qualquer outra e torna possível tanto a eletrificação, quanto a adoção de suspensão independente com função pneumática ou com mola tradicionais. - E aí, o que estão achando da nova Defender? @landroverbr #Landrover #Defender #Jeep #Offroad #Diesel #4x4 #bfms

2 Comments:

  1. furdianimotors

    #landrover #defender #landroverdefender #defender110 #landroverdiscovery

  2. grupobox

    Kit Válvula de Ronco Esportivo via Controle Remoto com frete consulte seu veículo aqui e venha conferir vídeos de clientes que já instalaram

135 Likes (LAST 100 LIKES ONLY):